Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Descrição: A via está localizada à esquerda da "Adrenalina 1000", sendo que entre ela e a "Adrenalina 1000" há ainda 3 vias esportivas. Entretanto, a "Vertigem" é facilmente identificada pois se trata da única via protegida por grampos. E, à esquerda da "Vertigem" há cerca de outra 7 vias esportivas. Mais à esquerda, a "Mangangá", a "Chaminé do Morcego", "Cereja do Bolo", "Arduíno Sabóia", entre outras.
P1 - 27 m
P2 - 20 m
O "filé" da via é a P1, podendo ser feito top-rope.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.