Até o momento, temos 10.572 vias cadastradas em 1.846 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.902 vias Tradicional Clássica, 4.841 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 17 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Escalada com proteção móvel que segue uma fenda contínua, quase da base ao topo da parede, em uma parede de pouca inclinação e muitas agarras.
A primeira enfiada, facílima, sobe ao lado de um diedro voltado para a direita, e após uma horizontal, também para a direita, chega a dois grampos na base da fenda principal (P1).
A segunda enfiada, de 50 m, é o miolo da fenda, com ótimas colocações para friends diversos ao longo do caminho, e termina em um bom platô com outra parada dupla com grampos (P2).
A terceira enfiada são os fáceis costões até o topo da parede, onde a parada foi feita em uma árvore (P3).
Descida com duas cordas de 60 m.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários