Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.580 vias cadastradas em 1.846 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.902 vias Tradicional Clássica, 4.848 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 18 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Santa Catarina > Joinville > Morro Pelado > Via Corcovado

Via Corcovado Imprimir informações da via
5º VI E3
Cadastrada por: Alecsandro Urbano, em 20-08-2024 às 15:53
Alterada por: Luciano Bender, em 23-08-2024 às 07:16
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 90 metros
Descrição: A linha corcovado foi conquistada na temporada do ano de 2019. Sua base está bem óbvia, após a trilha chegar à parede da montanha, desça a esquerda sentindo para quem vai para o acampamento na caverna. A via inicia em uma clareira com uma árvore encostada na parede. Não é possível avistar a primeira chapeleta que está a 15 metros do chão, sendo uma escalada fácil com possibilidades de colocações móveis. A via tem cerca de 90 metros de extensão, finalizando à direita da via "Discórdia". Excelente opção para se aventurar no Morro.
Data da conquista: 20/04/2019

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local