Até o momento, temos 10.169 vias cadastradas em 1.786 locais de 437 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.744 vias tradicionais, 4.674 vias esportivas, 615 lances de bouldering, 64 big walls, 8 vias de descida e 64 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 200 metros
Descrição: Primeira via da Pedra da Laje e uma das mais fáceis. Via bem protegida, boa pra uma primeira guiada de parede, com excessão da primeira enfiada que possui lances mais delicados e um pouquinho mais expostos; o restante é bem tranquilo e com proteções próximas. É também a via mais utilizada para fazer rapel do cume. Foi conquistada pelos escaladores locais Ricardo, Marcos e Tiago
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.