Até o momento, temos 10.169 vias cadastradas em 1.786 locais de 437 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.744 vias tradicionais, 4.674 vias esportivas, 615 lances de bouldering, 64 big walls, 8 vias de descida e 64 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda larga (off-width)
Extensão: 20 metros
Descrição: Fenda larga com ótima proteção móvel situada imediatamente à direita de "Obra do Acaso". Os 4 metros iniciais, bem fáceis, foram atingidos pela dinamite da pedreira que havia naquele local, mas todo o resto é em rocha natural, inclusive a fenda de meio-corpo (crux), logo depois desse trecho, Depois, uma oposição em diagonal para a direita leva ao grande platô onde há uma grande árvore onde foi feita a parada, e de onde se rapela.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.