Escaladas.com.br

Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.

Dados da Via Minas Gerais > São João del Rei > Três Pontões (CEMONTA) - Serra do Lenheiro > Lúcifer

Lúcifer
Lúcifer Imprimir informações da via
VIsup
Cadastrada por: Jonatas Lima Silva Lima, em 22-03-2019 às 21:02
Modalidade: tradicional
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 60 metros
Descrição: A saída original está praticamente desativada, com lances cheio de mato, e seu acesso mais restrito por estar perto de pinturas rupestres. A via segue por sistemas de canaleta, fazendo alguns lances em diagonais. Hoje a via consta com variantes que a cortam no início, meio e fim, que deram um ar muito melhor nela.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local