Até o momento, temos 9.732 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.456 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 165 metros
Descrição: Via que conta com proteções em chapas de aço carbono, com paradas duplas em chapas PinGo (inox 304 - rapeláveis) a cada 30 metros, permitindo o rapel com corda única. Inicia em um costão fácil, evoluindo para lances mais verticais, com grandes agarras. Seu final volta a perder inclinação, baixando muito a graduação. Atenção com pedras soltas na terceira enfiada!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.