Até o momento, temos 10.169 vias cadastradas em 1.786 locais de 437 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.744 vias tradicionais, 4.674 vias esportivas, 615 lances de bouldering, 64 big walls, 8 vias de descida e 64 vias em artificial.
Cadastrada por: André Ilha, em 02-12-2021 às 13:54
Modalidade: tradicional
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: chaminé
Extensão: 20 metros
Descrição: Escalada que começa com uma fissura de dificuldade moderada, que leva a um tetinho cuja saída, pela direita, é o crux da via. Vencido o teto, uma chaminé fácil, com uma grande pedra entalada no meio, leva ao topo da formação. Boa proteção móvel, e parada no topo com uma fita em um bico de pedra e friends ao lado. Descida pela parada dupla com grampos de "Frigir dos Ovos", ou então por caminhada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.