Até o momento, temos 10.304 vias cadastradas em 1.805 locais de 439 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.786 vias Tradicional Clássica, 4.727 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 64 vias Artificial, 6 vias Psicobloc e 4 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Escalada com proteção mista: em móvel na primeira parte e com grampos na segunda Começa por grandes lacas fáceis até um bom platô de onde sai uma fissura em diagonal para a esquerda (crux), parcialmente obstruída por grandes bromélias, com um grampo no final. A partir daí, lances de agarras com grampos levam a um mar de bromélias, que deve ser atravessado para se chegar ao cume. Há um grampo no topo para descida única com duas cordas de 60 m. Essa foi a via de conquista do cume.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.