Alan Toncantins saindo para conquistar o lance do diedro.
O croqui marca o percurso desde a travessia dos cabos. Para se chegar até a via após sair do segundo cabo, saia para a esquerda entre alguns galhos. Daí, siga a orientação natural da mata em direção à parede, tendendo para a direita. Será fácil encontrar a base da via. No croqui estão descritos os pontos de rapel e também duas árvores que são utilizadas para montar as paradas e os rapéis.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 200 metros
Descrição: Linha que segue à direita da via "Curva da Jacuba" onde da rua é possível observar uma sequência de "degraus". Com proteções fixas alternando entre grampos e chapeletas, a distância entre elas é confortável nos lances mais difíceis. No croqui observam-se dois trechos de exposição, sendo possível melhorar a proteção com Friends pequenos e proteções naturais na própria vegetação. O croqui marca o percurso desde a travessia dos cabos. Para se chegar até a via após sair do segundo cabo, saia para a esquerda entre alguns galhos. Daí, siga a orientação natural da mata em direção à parede, tendendo para a direita. Será fácil encontrar a base da via. No croqui estão descritos os pontos de rapel e também duas árvores que são utilizadas para montar as paradas e os rapéis. Os lances expostos estão no diedro da terceira enfiada e podem ser melhor protegidos com alguns Friends pequenos e médios. Também é possível fazer algumas proteções naturais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.