Até o momento, temos 10.169 vias cadastradas em 1.786 locais de 437 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.744 vias tradicionais, 4.674 vias esportivas, 615 lances de bouldering, 64 big walls, 8 vias de descida e 64 vias em artificial.
Descrição: Localizada na parede central do Cantagalo Oeste, é certamente uma das mais bonitas vias do local. Conta com seis enfiadas que alternam lances de aderência, com agarras e várias chorreiras (a da 3ª e da 5ª enfiada são incríveis!). A caminhada até a base é tranquila. Sobe-se por uma aceiro, depois segue para os eucaliptos e toca reto pelo capim até a base, não levando mais do que 20 minutos. É possível o rapel com uma só corda. PS: o lance de VIIa em aderência é obrigatório, mas pode ser evitado com uma passada em Cliff de buraco.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.