Até o momento, temos 10.169 vias cadastradas em 1.786 locais de 437 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.744 vias tradicionais, 4.674 vias esportivas, 615 lances de bouldering, 64 big walls, 8 vias de descida e 64 vias em artificial.
Descrição: Outra opção também considerada das vias mais bonitas do local, concentra num pequeno trecho diferentes tipos de pisada e pegada. O crux é entre o primeiro e o terceiro grampo. Consegue-se uma boa posição para top-rope a partir do 3º grampo. Conquista parada no 5º grampo, foi iniciada no início dos anos 90.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.