Até o momento, temos 10.169 vias cadastradas em 1.786 locais de 437 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.744 vias tradicionais, 4.674 vias esportivas, 615 lances de bouldering, 64 big walls, 8 vias de descida e 64 vias em artificial.
A face leste do Pão de Açúcar com a indicação da "Vr. 14 Bis" (via de nº 3) e demais variantes. Foto: Luciano Bender. Traçados: Luciano Bender / Mauro Mello
Nome da via principal da qual é variante: Costão do Pão de Açúcar (Via Normal)
Face: leste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda
Extensão: 30 metros
Descrição: A característica mais marcante da via é uma fenda em oposição, tendo sido inteiramente conquistada em "solo". Posteriormente, Paulo "Bruxo" retornou à via, quando a grampeou por completo e a estendeu, terminando na Vr. São Bento, à sua esquerda.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.