Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Mato Grosso do Sul > Aquidauana > Setor do Totem > Cliffnofobia

Cliffnofobia

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Cliffnofobia Imprimir informações da via
VIIIb
Cadastrada por: Daniel de Magalhães Sousa, em 26-06-2019 às 11:48
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 30 metros
Descrição: Primeira via do setor, sendo a mais exigente do mesmo.
Possui em sua metade uma proteção duplicada que não configura uma parada, sendo utilizada somente em caso de abandono da via.
12 chapeletas, parada com duas argolas.
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local