Até o momento, temos 9.732 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.456 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 15 metros
Descrição: Nessa Clássica do Setor, tem como saída um lance exigente, mas com pequenas agarras bem óbvias, até Segunda Chapeleta, depois segue em lance positivo até chegar no difícil e concentrado teto negativo, deve-se seguir a linha da Chapeleta pra vencer o crux bem isolado, depois é só esticar um pouquinho pra chegar na parada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.