Escaladas.com.br

Até o momento, temos 9.735 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.551 vias tradicionais, 4.457 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.

Gideão Melo

Gideão Melo
Nome: Gideão Melo
Apelido: Gid
Perfil: Gideão Melo é natural do Pará, morou por alguns anos na cidade de Teresópolis que é a Capital do Montanismo no Brasil onde aprendeu a escalada e fez Curso Básico no Centro Excursionista Teresopolitano(CET).

Com dedicação ao esporte, já contribuiu com grandes Conquistas para o Montanhismo Brasileiro, especialmente na Região de Medina MG e para Comunidade de Slackline no país com a prática de Highline e escalada também no Morro dos Cabritos em Copacabana.
Estado: Rio de Janeiro
Começou a escalar em: 2001
Cadastrou-se em: 23-10-2021 às 19:08

Vias que conquistei (10)