Até o momento, temos 8.687 vias cadastradas em 1607 locais de 402 cidades de 24 estados brasileiros.

Dados do local Pernambuco > Brejo da Madre de Deus > Sítio Arara

Ampliar imagem Sítio Arara
Dagoberto na Estresse no Trabalho
Mapa dos sub-setores.
Sítio Arara
Cadastrada por: Cauí Vieira Cunha, em 07-05-2020 às 12:24
Descrição: Quatro blocos próximos à estrada que leva ao Sítio Arara. Escaladas predominantemente em móvel, com fendas e chaminés.
Como chegar à base: Saindo de Brejo em direção à Jataúba pela PE-145, 3,5km após
o Posto Madre de Deus (Dislub) inicia-se a estrada de terra à esquerda que, leva ao Sítio Arara, onde está localizada a Pedra do Gavião e os demais setores.
O setor da Estresse No Trabalho localiza-se à beira da estrada, cerca de 5,5 Km após o início da estrada de terra. É possível avistar da estrada a via que dá nome ao setor, são dois blocos, um em cima do outro com uma fissura cortando-os. Seguindo a estrada vire à direita para acessar os blocos com as vias Stone Range
e Linha Tênue. Pare o carro na beira da estrada e caminhe pelo mato, sem trilha definida até as bases das vias.
No mesmo ponto da estrada de onde se acessa a Estresse no Trabalho, só que do lado oposto, encontra-se o caminho (sem trilha definida) para o setor Chalegre, que fica no alto do morro, invisível da estrada. Na estrada de terra, 6,1km após o asfalto, no início do povoado conhecido como Sítio Arara, entre à esquerda na porteira e estacione na casa (depósito dos agricultores); A trilha à
direita segue em direção à Pedra do Gavião; na primeira bifurcação mantenha-se à esquerda, seguindo até a trilha encontrar com o rio, atravesse o rio e estará no setor das Mil Falésias, de lá para a Pedra do Gavião.