Até o momento, temos 6.756 vias cadastradas em 1365 locais de 360 cidades de 24 estados brasileiros.

Localização do local

Dados do local Minas Gerais > Ipaba > Falésia Vale Verde (Vale do Aço)

Ampliar imagem Falésia Vale Verde (Vale do Aço)
Falésia Vale Verde (Vale do Aço)
Cadastrada por: Luiz Gustavo Souto Soares, em 12-06-2019 às 10:08
Descrição: A falésia encontra-se no distrito de Vale Verde, no município de Ipaba-MG. A base das vias é sombreada o dia todo. No estacionamento existe um bar (dos proprietários da falésia) onde é possível fazer pedidos de almoço, lanches e bebidas. Ainda é possível acampar na área do bar.
Como chegar à base: Saindo de Ipatinga em direção à Caratinga, ao passar pelo distrito do Vale Verde, atravesse a BR à esquerda, na frente da entrada do Clube Faisão. Siga sempre em direção à pedra, que é avistada logo na BR. Estacione o carro no campo de futebol ("Campo da Família") e suba uma estrada desativada em direção à pedra. A entrada da trilha é marcada com uma corda azul amarrada em uma árvore.